quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Causas de fezes verdes




Os produtos de resíduos ou os produtos não utilizados são excretados para fora do corpo em forma de fezes. As fezes normalmente é de castanho claro ou médio na cor marrom. Qualquer mudança na cor das fezes a partir da sua cor normal pode ser uma indicação de algum distúrbio. A cor normal das fezes pode mudar para vermelho, amarelo, preto, verde, cinza, etc, onde as fezes de cor vermelho e preto pode ser uma indicação de emergência médica, fezes de cor verde e amarelo é bastante comum e normal. Aqui nós vamos discutir várias causas de fezes verdes. Embora fezes verde é comum, mas por vezes pode ser um resultado de algumas doenças graves. 

Causas de fezes Verde 

Existem muitas causas de fezes verdes ea cor pode variar de verde claro a verde escuro nas fezes. Algumas causas são comuns, mas alguns podem indicar complicações. A cor verde pode ser visto tanto em adultos como crianças. Seguem-se algumas das causas de fezes de cor verde. 

Secreção biliar 

Bílis é segregada pelo fígado e é armazenada na bexiga gal. É de cor verde amarelado. Suco bile ajuda na digestão e está presente no intestino delgado. Quando o material de desperdício passa através do intestino delgado, o sumo de bílis actua sobre ele e ajuda na digestão das gorduras. Quando entrar em contato de bílis, as fezes passam por reação química ea cor verde de alterações biliares para castanho. Se o banco passa com mais freqüência do que o normal, então a reação não começar a hora de mudar a cor das fezes e, portanto, podemos ver fezes de cor verde. 

Indigestão 

Indigestão pode ser uma razão por trás fezes de cor verde. Esta indigestão também pode levá-lo a diarréia, mas é comum e pode ser curada facilmente. Em crianças, problema com a saúde digestivo é frequentemente observada e, portanto, fezes de cor verde é muito comum em si. 

A ingestão de vegetais verdes 

Vegetais ricos em clorofila pode ser uma das razões por trás de causas de fezes verde-escuras. Se os legumes verdes são tomadas em excesso, podem tornar o seu olhar fezes verde. Não há necessidade de pânico em todos. Se você ainda não estiver satisfeito, então parar o consumo de vegetais verdes por alguns dias e observe as fezes. Mas não pare completamente o consumo de vegetais verdes são alguns dos alimentos mais saudáveis. 

Intoxicação gastrintestinal 

Conteúdo de bactérias no alimento Escherichia coli em especial ou qualquer outro tipo de intoxicação alimentar pode levá-lo a cor das fezes verde. Tente evitar comida estragada ou contaminada. Se você observar fezes de cor verde por mais de três dias com febre e cólicas abdominais, em seguida, consultar um médico imediatamente. 

Medicamentos 

Alguns medicamentos podem causar fezes de cor verde, mas é mais comum em crianças que em adultos. Mas se a cor verde permanece por mais de três dias, em seguida, consultar um médico, especialmente quando a cor é observada depois de tomar um antibiótico. 

Ingestão de suplementos 

A ingestão de suplementos como o ferro pode causar fezes de cor verde. É comum em crianças e bebês. Pode ser assustador para as mães, mas o seu normais por isso não entre em pânico. Se você quiser, você pode consultar o médico para o seu conselho e tratamento. 

Supositórios ou laxantes 

A ingestão de supositório ou laxantes para evacuar estimulante pode causar fezes de cor verde. Não é necessário que todos os laxantes irá resultar em fezes verde. Se você observar a cor verde, com alguns traços de sangue nas fezes, em seguida, contactar um médico imediatamente. 

Outras causas 

Outras causas que podem resultar em fezes de cor verde além da razão acima dada são muito poucos. Alguns doença do fígado como a icterícia pode causar fezes de cor verde. Para além disto, as fezes primeiro dos lactentes conhecidos como mecônio é de cor verde escuro e é muito normal. Síndrome do intestino irritável também pode causar a cor verde nas fezes. 

Os dados acima causas de fezes verdes não são prejudiciais e podem ser tratadas com muita facilidade. Mas se você está observando fezes cor verde por mais de três dias, em seguida, consultar um médico imediatamente. Você também pode ir através da carta de cor das fezes, se você está observando qualquer outra cor nas fezes além do verde. Portanto, manter as causas em mente e tentar resolver os problemas na fase inicial em si.


Fonte: http://afogarponto.blogspot.com.br

36 comentários:

  1. Boas informações, mas péssima escolha de ilustração para o tema...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O certo seria um troço verde.

      Excluir
    2. ATÉ PAREÇE QUE VC NÃO GAGA BOSTA NE ANTONIO, MAS A INFORMAÇÃO FOI OTIMA...

      Excluir
  2. Fiquei mais ou menos tranguilo com as informações passadas, porém precisarei de três dias para ver se haverá necessidade de um médico. Obrigado pelas informações.

    ResponderExcluir
  3. As informações foi maravilhosa, e não vejo problema algum na ilustração. Brasileiro reclama de tudo mesmo

    ResponderExcluir
  4. nossa tem algum tempo que tenho defecado as fezes na cor verde... bem superior à três dias...que médico procuro?

    ResponderExcluir
  5. A ilustração está perfeita, pois indica 2 informações: falta de consistência nas fezes e a tonalidade da cor verde, bem escura. Valeu a informação.

    ResponderExcluir
  6. oq importa é o conteúdo,a ilustração,nem precisava! obrigado.

    ResponderExcluir
  7. meu bebe de 5meses de idade esta com as fezes bem verde acompanhado de diarréia a mas de 15 dias, os medicos ainda não conseguiram indentificar nada anormal, ja foram feitos varios exames.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, será que o seu bebe não é alergico ao leite.

      Excluir
    2. Boa sugestão! Pode ser intolerância a lactose mesmo! Ia sugerir isso mesmo.

      Excluir
  8. Também não vi problema nenhum na ilustração, vai ver a moça reclamou porque ela gosta na forma de pitoco....kkkkkkkk.....fiquei foi muito feliz só de saber que não tenho nada kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. maria de lourdes rezende >>>> Ri muito agora... PITOCO? kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Gostei das inf...! É gostaria de saber, se beber muito chá pode ser um causa ?

    ResponderExcluir
  11. toda vez que eu tomo vinho, minhas fezes saem verdes, más somente por 1 dia, qual é o motivo?

    ResponderExcluir
  12. Vamos pegar uma borboleta em um jardim de flores para ilustração. Poderia ser o escudo do Palmeiras ou a foto do Hulk. Ou então fotografar um cocozão verde. Que tal?
    Faça-me o favor.
    Ilustração excelente.

    ResponderExcluir
  13. Muito bom, obrigado pelas informações.

    ResponderExcluir
  14. Pior seria uma ilustração perfeita e informações equivocadas... Quem reclamou da ilustração tem "ilustração" na cabeça kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que tem gente que não vai entender o que eu quis dizer acima, então vai lá: ILUSTRAÇÃO = MERDA
      kkkkkkkkk
      Abraços, Paulo

      Excluir
  15. o que importa é a informação !!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei da informação, minha irmã quando ficou muito doente com pancreatite doença que aparece mais em pessoas que bebem , mais minha irmã não bebe, foi por causa de pedra na visicula que ela havia sido operada, mais de 10 anos mais foi pedras que sairam da visicula e foi parar no coleduco e causando dores horriveis que poderiam causar até morte, ficou internada mais de 3 meses e as fezes saiam verdes como abacate, um maravilhoso Medico do Hospital São Paulo Professor , a salvou porque a maioria não sabia como resolver.

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de saber se comermos muito queijo, ex queijo na parte da manhã, lazanha aos 4 queijos e tomarmos um copo de vinho , há possibilidade de acontecer das fezes ficarem verdes.

    ResponderExcluir
  18. Ontem eu e minha filha almoçamos fora e à noite comemos um doce de leite com chocolate da marca itambe e hj começamos a evacuar verde me deu medo pois estou recém operada , retirei o apêndice devo procurar o médico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOME MUITA ÁGUA E CHÁ AMAEGO

      Excluir
  19. Excelente matéria e muito boas informações apesar dos erros na escrita.
    Quanto a foto, excelente fezes diarréicas com vetorização!
    Recomendo enviar para o usuário Antônio fotos de fezes verdes pois ele deve ser um daqueles caras que curtem cocô sexual!
    kkk

    ResponderExcluir
  20. Bebida alcoólica pode ser uma das causas de evacuar verde?

    ResponderExcluir
  21. fiquei sem almoço , comi so um lanche ma coxinha eum suco, a noite comi um pedaço de lasanha mal assada condimento congelado ,no dia seguinte fiz fezes verde . oq poderia ser?

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelas informações. Uteis e exclarecedoras, Abraços.

    ResponderExcluir
  23. Otima informacao,a ilustracao esta otima

    ResponderExcluir